segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NUDE!

BOCA NUDE.

Na hora de comprar o batom nude você precisa experimentar bastante ( e na boca, porque não sei da onde vem a mania de experimentar batom, base, corretivo e pó na mão, tirando a sombra o resto tem que ser experimentado em seus respectivos lugares ). No mais, veja os pontos que você deve levar em consideração na hora da escolha e a seleção dos melhores produtos:
. O primeiro é se o efeito é o esperado. O que andamos vendo por ai são bocas apagadas com corretivo, que dá aquele efeito “boca de morto”. Não é em todo mundo que combina; as branquinhas se saem melhor. O corretivo deixa a boca beem seca, portanto, se quiser apostar, use um batom como o Fleshpot, da M.A.C.


. Outro ponto crucial é o acabamento. O da passarela é mate, sem brilho nenhum, mas dá para conseguir uma boca nude bonita com batons cremosos. O Kiss Kiss 540, da Guerlain, tem uma textura gostosa e cor universal.

. Quem não abre mão de gloss pode optar por um que não tenha brilho de purpurina, apenas o efeito molhado, como o do Duda Molinos .

. O look boca apagada fica ótimo quando complementado por um olho mais escuro e ou um olhar mais sexy. Não esqueça de passar um pouco de blush, e lembre-se: quem está muito bronzeada deve optar por um batom mais escuro, para não contrastar demais.

Um comentário: