segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

80's


Eu super que amoo as makes 80’s, e tenho certeza que nasci na década errada.
E queria muuuito ter nascido em 70 pra nos anos 80 estar bombando nos bailinhos da vida. Toda colorida, cabelos cheio dos apetrechos, polainas, ombreiras, luvinhas toscas que deixavam os dedos de fora, as calças coloridas que você podia usar e abusar sem ser chamados de brega, brincos do tamanho de uma melancia, laços aaah muitos laços. E AS MAKES? Cada make linda colorida que são minhas inspirações, lembro de uns batons de embalagem verde/laranja que eram vermelho 24h que não saiam nem com exorcismo, os olhos super coloridos e marcados, cílios postiços, blushes beem marcados. Enfim. Uma lista infinita de coisas que eu muito que iria amar de usar tudo junto sem medo e sem pudor.SIM EU QUERIA SER BREGA.
Invejo tanto meu pai quando fica me contando dos bailinhos que eu ia amar, das meninas coloridas, de todo aquele madonnismo e David bowismo.


Um post praticamente inútil só pra matal a minha vontade de falar o quando eu amo, e queria ter nascido nos anos 80’s. Fim. CLICA NA IMAGEM PRA VER DIREITINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário